GASTRONOMIA: RESTAURANTE MAISON DES SAVEURS

terça-feira, dezembro 13, 2016



Oi pessoas!

Está chegando fim de ano, férias, então trouxe uma dica de restaurante para quem planeja visitar Gramado, na serra gaúcha.


MAISON DES SAVEURS

Site: o estabelecimento não possui site e nem página oficial em redes sociais.
Endereço: Rua São Pedro, nº 152, Centro - Gramado/RS - 95670-000 (rua atrás da igreja no centro).
Contato: (54) 3286-3234
* Não realizei reservas nas duas vezes que fui, mas é bom ligar pois dependendo da data pode ser necessário.
Preço: R$ 39,90 p/pessoa (preço pago em 11/12/2016, pode mudar).
Minha nota: 5/5
Outras opniões: Tripadvisor


MINHA EXPERIÊNCIA


Conheci em 2015, (não me recordo a data exata), acompanhada de mais duas pessoas, compramos cupom de desconto. Desde o início já gostei, pois o fato de ser cupom não alterou a forma do atendimento (sim, infelizmente alguns restaurantes não são atenciosos só pelo fato de ser cupom). Comemos no interior do restaurante, ambiente aconchegante, tranqüilo, com ar condicionado. 



No último domingo, 11 de dezembro, eu e meu namorado fomos novamente. Já fiquei feliz pois o preço estava ainda o mesmo, e quem costuma ir a Gramado sabe que os foundes são bem caros. O Maison des Saveurs possui um preço super justo de acordo com o que é oferecido. 

Dessa vez almoçamos na rua (se tiver calor não aconselho pois acaba tendo muito sol), mas foi como o esperado, um bom atendimento e ótima refeição.




A sequência de founde é comum, incia com queijo, depois vem três tipos de carnes. Na foto, o copo está servido com suco de uva (muito bom).

*



Por fim o founde de chocolate preto (pode solicitar o de chocolate branco), e eu não solicitei, mas conforme consta nesse site de ofertas, há a opção de chocolate sem glúten, mas é bom perguntar antes.

*

Então essa foi a dica de hoje. E você, me conta aí nos comentários se já visitou ou se pretende ir a Gramado, vou adorar saber e lhe ajudar no que puder.

Muito obrigada por visitar o blog, beijos *-*

Você também pode gostar

0 comentários

Obrigada por deixar amor por aqui <3

Instagram

Translate