Minhas metas para 2017

sexta-feira, dezembro 30, 2016



Oi pessoas!

Enfim 2016 está acabado. O ano de uma forma geral foi tenso (tragédias, reviravoltas na política, etc), mas, particularmente, foi de aprendizado. Criei coragem e criei o blog, algo que eu já estava planejando desde o início do ano mas ficava só adiando.

Eu adoro escrever metas no papel, acho uma ótima motivação e me sinto capaz de obter tudo que eu quero. Então abaixo listo minhas 7 metas para 2017. Vem ver!

#META1 - Continuar me alimentando melhor

Esse ano eu melhorei bastante minha alimentação, diminui doces e fast foods nem tanto mestre. Mas me mudei e não estou mais na academia (fazia dança), então quero manter uma boa alimentação principalmente por eu não estar me exercitando.

#META2 - Colocar aparelho dentário

Eu tenho um pouco de medo daquele barulhinho que se ouve no dentista. Sempre adio por vários motivos, mas é questão de saúde então esse ano não terá desculpa.

#META3 - Ler 52 livros no ano

Eu participo de um grupo que propõe isso: ler 52 livros em 52 semanas. Eu não li muito esse ano, mas no próximo quero ler, no mínimo, um livro por semana.

#META4 - Encher meu cofre

Eu tenho um cofre que trouxe de Londres (amô) onde coloco moedas de 1 real. Quero apenas colocar, e só tirar no fim do ano que vem.

#META5 - Profissionalizar o blog

Desejo que ocorra algo que me comprove que meu esforço é reconhecido como um trabalho.Uma publicidade legal (que obviamente se eu aceitar é porque acredito no produto/serviço) ou participação em evento, etc.

#META6 - Chegar a 1000 seguidores no instagram 

Se quiser me ajudar, é só me seguir lá @bloggurialit .
O Instagram é minha rede social favorita, amo postar fotos e cuidar do feed, realmente faço com paixão. Então espero receber mais gente lá para trocar ideias.

#META7 -  Criar canal no Youtube.

Eu amo escrever, por isso criei o blog. Mas algumas coisas ficam mais dinâmicas mostradas em vídeos, como livros comprados, viagens...por isso quero perder a timidez e criar um canal no ano que vem, logo no início, para compartilhar coisas legais com mais gente.






Você também pode gostar

8 comentários

  1. Adorei suas metas. Eu também preciso colocar aparelho, mas sempre fico adiando e adiando. Mas pretendo colocar esse ano. E cria um canal logo, mulher! É muito gostoso gravar e poder conversar com as pessoas.

    Esse ano eu bati minha meta do cofrinho. Passei o ano enchendo e só abri agora no fim do ano.

    E to aqui pensando em seguir esse esquema dos 52 livros em 52 semanas também.
    Li 42 livros esse ano, meu recorde da vida. Mas ano que vem eu gostaria de ler ainda mais. Nada melhor do que essa meta, não é verdade!?

    Adoreeei teu post, amore.
    Um feliz ano novo pra ti. Muita luz, muita paz, muito amor e muito, muito sucesso!

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito feliz em te ver por aqui... espero que a gente consiga por em prática nossas metas :D Obrigada pelo apoio sobre o canal, um ótimo 2017 cheio de boas energias e muitas leituras :)

      Excluir
  2. Oi Schaiane,
    Eu li quase 52 livros em 2016 e acho essa metas perfeitas,a o d+. E sobre chegar a 1000 seguidores no insta, compartilho desse desejo apesar de eu nem ter chegado aos 500 seguidores ainda.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As metas realmente nos ajudam né ?! Pois é, amo o instagram e vou continuar me esforçando, espero que tu alcance teus objetivos, feliz 2017! beijus

      Excluir
  3. Oi, Schai!
    Tão bom começar o ano com metas novas, né? Minha meta literária é ler pelo menos 50 livros também :)
    Boa sorte e muito foco nas metas!

    Beijos,
    Giulia | 1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  4. Profissionar o blog é uma das minhas metas preferidas. Mas ainda acho que tô no caminho errado pra conseguir isso! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o sonho poder trabalhar com esse meio bacana né?! Esses grupos na net são muito bons para trocar ideias, e vai pesquisando bastante tbm, com certeza você vai achar seu caminho :)

      Excluir

Obrigada por deixar amor por aqui <3

Instagram

Translate