O primeiro post

quinta-feira, dezembro 01, 2016


Oi Pessoas, tudo bem?

Eu acho meio difícil fazer o primeiro post. O que devo falar? Devo me apresentar? Devo apresentar o blog? Apresentar eu e o blog? (hahaha). Bem, pensei que seria melhor, e menos cansativo para você que está chegando, mostrar o que eu gosto, e o que o blog vai falar, em fotos. Então, vamos lá?!


Como aparece na primeira foto do post, eu amo ler. Amo livros. Amo cheiro de livro novo. Pois é, nem lembro quando que comecei a ler tanto (leio em média 20 livros por ano) mas hoje não consigo me imaginar sem um bom e velho livro por perto. 

Ainda bem né?! Agora poderei compartilhar com vocês minhas leituras e impressões.

* * * * *


Londres. Sim, aquela cidade conhecida por ter uma rainha, ônibus vermelho e um relógio famoso. Vou te contar uma coisa: ela é tudo isso e muito mais. Londres se tornou meu amor depois de eu fazer meu intercâmbio em 2015, vivi os melhores dias da minha vida (ainda quero voltar). Isso tudo lembra que amo viajar, e espero poder compartilhar com vocês muitas aventuras.


* * * * *


E por último, mas nunca menos importante, chá e doces. Amo doces, sou chocólatra confessa. Mas, né?! É a vida.

Passo o dia tomando chá, até tomo gelado, mas um chá quentinho em uma caneca bonita já deixa meu dia melhor. 

Está se perguntando se irei distribuir doces e chás? Quem sabe (hahaha)... mas com certeza irei compartilhar algumas dicas/descobertas sobre esses assuntos.

* * * * *

Bom, era isso no momento. Se quiser saber mais sobre mim é só clicar lá em cima no menu " sobre ", que estou me apresentando melhor.

Obrigada desde já, e sinta-se a vontade para dizer nos comentários as coisas que te definem. : )

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Que primeiro post amorzinho <3
    Eu amo ler também, sinto que me encontrei no mundo da literatura e estou sempre procurando bons livros para adicionar na minha estante.
    Também amo doces e chás. Sou mais café, mas adoro chá quentinho e docinho, haha.
    Ah, Londres... nunca sai do Brasil (na verdade só sai do Sul pra passar um diazinho em SP, então...), mas um dos meus grandes sonhos é conhecer Londres e, quem sabe, viver por lá. <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pela visita :)
      Ler e compartilhar leituras é tão maravilhosoné ?! Se programa e visite Londres, eu achei que nunca iria e um dia estava lá, olhando o Big Ben ♡
      Beijus :*

      Excluir

Obrigada por deixar amor por aqui <3

Instagram

Translate