O BOM DE ENVELHECER

sexta-feira, janeiro 20, 2017


Oi pessoas!

Semana passada (12/01/2017) completei 23 anos, e com a data chegando perto fui percebendo o quanto me sinto diferente, por isso resolvi compartilhar aqui com vocês.

Vivi muito tempo da minha adolescência, e isso permaneceu até uns 2 anos atrás, me cobrando muito sobre minha aparência, chegando em casa após a escola e chorando pois queria ser bonita igual a minha coleguinha loira e de cabelo escorrido, ou magra igual a atriz da Malhação.

O fato é que muitas coisas aconteceram, e um dia simplesmente percebi que eu não era mais aquele guriazinha indefesa que eu achava. Fiz 23 anos e percebi que me tornei mulher, cheia de sonhos para serem alcançados e não podia mais ficar perdendo tempo chorando querendo ser igual a ninguém.


A conclusão disso tudo? Envelhecer me faz bem. Deixei as neuras excessivas sobre " estética" de lado. Me entendi. E é isso, é muito mais do que um caso de aceitação, é um caso de se entender, de falar consigo mesma, sim isso é muito clichê.

Antes eu jamais postaria uma foto assim, mostrando meus braços gordos. Hoje posto sem problemas, pois lembro dos momentos por trás dela, do dia feliz na praia, das risadas em família. Sou plenamente capaz de mudar o que me incomoda, e sou plenamente capaz de mandar àquele lugar quem vier me impor como eu devo ser.

Então se me permite lhe dar um conselho? Viva a sua vida independente do que digam. Não deixe que mexam com sua cabeça a ponto de você duvidar da sua capacidade, e que não é bonita o bastante.

Lembre-se: corpo de praia só precisa de um corpo feliz e de uma boa praia.

Muito obrigada pela visita. 
Até o próximo post, bye!

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Gente vai ficando mais velha e vai ficando mais cabeça. Eu completei 25 ano passado e passei por isso também!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Guria, que vontade de te abraçar agora hahahahah eu fico meio pirada quando encontro posts tão incríveis assim, sério <3
    Tu não poderia estar mais certa nisso, viu? Essa imposição toda que a sociedade coloca em cima da gente pra sermos iguais as modelos de revistas e as atrizes só nos faz mal, não podemos mais aceitar isso.

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, sinta-se abraçada <3 Muita alegria ler seu comentário.
      Mas é isso, a gente tem que falar para a sociedade entender ;)
      beijus :*

      Excluir

Obrigada por deixar amor por aqui <3

Instagram

Translate